De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde desta terça-feira (3/9), um homem foi preso após pular muro de vizinha para furtar celular e moedas. O crime aconteceu em Anápolis.
Segundo a corporação, na tarde desta terça-feira (3/9) policiais militares do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), receberam um chamado para averiguar uma possível ocorrência de furto.
Ainda de acordo com a corporação, no local do possível furto a proprietária da residência teria presenciado o primo de seu inquilino no quintal de sua casa.
O homem ao ser visto, fugiu pulando o muro. Os policiais militares conseguiram contato com o suposto autor, que é vizinho da proprietária da residência furtada.
Vistoria
Durante a diligência, os policiais pediram para averiguar a casa e o suspeito autorizou a entrada dos militares em sua residência.
Após a busca domiciliar, os policiais encontraram, dentro de uma máquina de lavar, um pacote de moedas no valor R$ 220,40 reais e um celular.
Quando questionado sobre os produtos encontrados, o homem confirmou ser ele o autor do furto das moedas e do celular.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. O homem foi conduzido para a Central de flagrantes.
Além de caso de homem acusado de pular muro de vizinha para furtar celular e moedas, em agosto, especialista em furtos de residências foi preso, em Aparecida
Em agosto, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem, que seria especialista em furto de residência, no Setor Veiga Jardim 4, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o homem já havia cometido vários crimes deste tipo no Setor Veiga Jardim 4 e setores adjacentes.
Depois de cometer diversos furtos na região, o acusado voltou ao setor para cometer mais crimes e algumas vítimas reconheceram o homem e acionaram a polícia.
Ele foi preso e alguns objetos foram recuperados.