A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta sexta-feira (30/8), um homem acusado de matar um homem em ponto de ônibus, em Cidade Ocidental, a 225 quilômetros de Goiânia.
A ação policial aconteceu por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Welison Xavier de Oliveira.
O homem é apontado como o autor do homicídio praticado contra a vítima Jailson Jesus Dutra, no dia 18 de janeiro deste ano, no povoado Mesquita.
Investigação
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o autor estava bebendo em um bar e, no instante que voltava para sua casa, encontrou a vítima em uma parada de ônibus do bairro.
No local, autor e vítima discutiram. Em seguida, Walison foi para sua casa, onde pegou uma faca, retornou à parada de ônibus e reencontrou a vítima.
Ainda segundo informações da corporação, Jailson morreu no local após ser golpeado com cinco facadas na região do tórax.
O autor do crime possui extensa ficha criminal, com mais de 13 registros pela prática de furto e roubo.
Além de caso de acusado de matar homem em ponto de ônibus, em abril deste ano, homem bêbado matou amigo com foice
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, em abril deste ano, um homem foi morto pelo amigo em uma casa em Bela Vista de Goiás, a 51 quilômetros de de Goiânia.
Adeilson dos Santos, 39 anos, foi golpeado com uma foice pelo menos quatro vezes pelo amigo Joel Felipe Rodrigues, de 49.
Após cometer o crime, o autor conseguiu ajuda de outros dois homens para se desfazer do corpo da vítima.
Ainda de acordo com os policiais militares, a corporação flagrou o momento em que Joel tentava encobrir o sangue da vítima com terra. O homem disse aos policiais que teve a ajuda de outros dois amigos, que fugiram.