Um homem foi preso nesta sexta-feira (30/8) após invadir uma casa e tentar estuprar a mãe e filha, no Distrito Federal.
De acordo com o delegado Cícero Jaime, o suspeito invadiu a casa das vítimas, de 37 e 18 anos, durante a madrugada pulando o muro e entrou pela janela. As mulheres estavam no quarto deitadas e acordaram pensando que era um roubo.
O jovem, de 23 anos, mandou as vítimas ficarem nuas e tirou a parte de baixo da roupa. Ele então deitou sobre a jovem e a mãe pegou uma balança de vidro e o acertou. Após luta corporal, o acusado esfaqueou a vítima mais nova nas costas e no nariz e fugiu.
Mãe e filha foram levadas ao hospital, sem ferimentos graves. Em depoimento, as vítimas falaram aos policiais que o suspeito morava na região e estaria por perto. Após ser preso, outra vítima identificou o homem como sendo o autor de um estupro cometido contra ela neste mês.
Além do homem preso após invadir casa e tentar estuprar mãe e filha, outro homem foi preso por estuprar três crianças
Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar três crianças com idades de 2, 6 e 8 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem é vizinho das crianças e avó pedia para que ele cuidasse dos meninos para que ela pudesse trabalhar como diarista.
Conforme levantamento, o homem é servidor aposentado da Secretaria de Saúde no Distrito Federal. Sua aposentadoria foi publicada no Diário Oficial do DF em junho deste ano.
O servidor, que atuava como auxiliar de enfermagem, foi denunciado por outros vizinhos. Ele já possui passagens por diversos crimes, como prática de abusos, denunciação caluniosa, lesão corporal, estupro de vulnerável, Lei Maria da Penha, crimes de trânsito, injúria, ameaça, entre outros crimes. Em 2016, havia respondido por outro estupro de vulnerável em Planaltina.