De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) dois irmãos foram presos pelo crime de associação criminosa, na tarde desta quinta-feira (29/8), em Recanto das Emas, 186 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações da corporação, os policiais civis do Grupos de Repressão a Narcóticos e de Repressão aos Crimes Patrimoniais, da cidade de Cristalina, cumpriram, nesta quinta-feira (29), seis mandados de prisão pendentes.
Os alvos foram Marrone José dos Santos e Marlone José dos Santos. Os dois são irmãos e foram presos durante do desencadeamento da Operação Alforria.
Investigação
De acordo com o que foi apurado pela polícia civil, a dupla de irmãos faz parte de uma associação criminosa especializada em roubos de fazendas e residências. Todas as ações criminosas foram executadas com restrição de liberdade.
As investigações apontam que os dois já foram presos e após saírem da cadeia de Cristalina, os irmãos fugiram do município.
A dupla voltava sempre a cidade, mas apenas para cometer roubos a propriedades rurais da região. Após intensa investigação, a Polícia Civil comprovou a participação dos dois nos crimes.
Prisão
De acordo com informações da polícia civil, com o decorrer das investigações, os policiais confirmaram que Marrone e Marlone estariam escondidos na cidade de Ceilândia (DF), mas eles acabaram se mudando.
Ainda segundo a corporação, eles foram presos no Recanto das Emas, entorno de Brasília.
Com a dupla de irmãos foi apreendido um revólver calibre .38 special, com seis munições intactas.
Segundo informações da polícia, alguns integrantes da associação criminosa já estavam presos
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), alguns integrantes do grupo criminoso já se encontravam presos.
Segundo informações da corporação, Marcos Pablo Nobre, vulgo Totó, e Ezequiel Guedes foram presos durante o desencadeamento da primeira fase da operação.
Os demais integrantes já foram identificados pela corporação.