A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na tarde desta terça-feira (27/8), um homem que seria especialista em furto de residência. A prisão aconteceu no Setor Veiga Jardim 4, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com informações do Aspirante Oficial, Sonegheti, responsável pela ocorrência, o homem já havia cometido vários crimes deste tipo no Setor Veiga Jardim 4 e setores adjacentes.
Ele até chegou a ser filmado por câmeras de segurança, que estavam instaladas em algumas casas que o homem furtou.
Na tarde desta terça-feira (27/8), o acusado voltou a região para cometer mais crimes e algumas vítimas que tiveram acesso as imagens reconheceram o homem e acionaram a polícia.
Ainda segundo informações do Aspirante, uma equipe policial que estava próxima ao local foi acionada e momentos depois, conseguiu localizar o homem indicado como autor de vários furtos na região.
Confissão
Após a prisão, aos policias, o homem confessou que já havia furtado várias casas da região e que estava ali nesta tarde para furtar mais objetos.
O indivíduo ainda informou que parte dos itens furtados ainda estava com ele, porém a maioria já havia sido vendida e transportada para o estado do Maranhão.
Apreensão
A equipe policial questionou o homem sobre o esconderijo dos objetos furtados e após sua confissão, localizou o local indicado. Na casa estavam diversas peças de roupas, malas de viagem, mochilas, tênis, sapatos femininos e perfumaria em geral.
Segundo a corporação, todos os itens são produtos de furto à residencias da região do Veiga Jardim 4, em Aparecida de Goiânia.
Após prisão do especialista em furto de residência, mais de 10 vítimas reconheceram o indivíduo como autor dos crimes
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o homem especialista em furto à residência, após ser preso na tarde desta terça-feira (27/8), foi reconhecido por várias vítimas que moram na região do Setor Veiga Jardim 4, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações do Aspirante Oficial Sonegheti, o homem foi levado para o 4º Departamento de Polícia, local onde mais de 10 vítimas compareceram para reconhecê-lo como autor de furtos em suas residências.