Na última segunda-feira (5/8), a Polícia Civil (PCGO) por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) e do Núcleo Investigativo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), desarticulou uma dupla criminosa que agia em crimes de roubo e outros delitos, no Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. Na ação, dois carros roubados foram recuperados.
Na ocasião, os policiais civis prenderam uma mulher, Brunna Kelly da Silva, de 28 anos. O comparsa e namorado da acusada, Marco Túlio Marçal Carvalho, de 30 anos, morreu durante um confronto que iniciou contra os agentes.
Apreensões
De acordo com a corporação, na residência de Marco Túlio, foi encontrado um veículo roubado, revólver, 36 munições de calibre 9mm, duas placas de veículo automotor, que segundo a polícia seriam usadas em clonagem de carros, uma capa de colete balístico e um cinto tático. Durante a operação, outro carro foi recuperado, mas o local não foi divulgado pela corporação.
Brunna tem passagens por tráfico e estelionato. Ela agora deve responder também por associação criminosa, receptação e porte de arma de fogo. O homem, que morreu em confronto, tinha passagens por furto, receptação e roubo.
Os veículos apreendidos foram roubados no meses de maio e de agosto deste ano, em Aparecida de Goiânia. Este caso será apresentado pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 7, às 10h na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Em julho, PM também recuperou carro roubado em Aparecida de Goiânia
Este outro caso aconteceu no Setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia, em julho deste ano. Tudo começou quando a Polícia Militar percebeu um certo nervosismo de um motorista. Ao fazer a abordagem, o homem não respeitou a ordem de parada e tentou fugir.
Com o apoio de outras viaturas, foi realizada a parada do veículo e no sistema foi constatado o roubo. Em seguida o homem levou os policiais até um casa que servia como esconderijo. No local foram encontradas porções de droga e outros objetos roubados.