A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta terça-feira (27/8), um grupo acusado de roubar diversos transeuntes, em Goiânia.
De acordo com informações da corporação, a equipe policial realizava um patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, em Goiânia, quando recebeu a denúncia de que havia um grupo roubando transeuntes na região.
Segundo a denúncia, um veículo modelo GM/Blazer de cor preta estava abordando alguns pedestres para cometer roubos.
A corporação se deparou com um veículo com as mesmas características na altura da Avenida Anhanguera. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada.
Em perseguição pela Rua Padre Clemente, no Setor Campinas, o carro suspeito colidiu com o meio fio e os policiais conseguiram fazer a abordagem policial.
Acusados
No veículo estavam Maycon Douglas Vieira Santana, de 19 anos; Eudim Alves de Lima, 27; e Bruno de Almeida Silva, de 23 anos. A corporação não divulgou se os três já tinham passagens pela polícia.
Com os suspeitos foram encontrados aparelhos celulares, duas bolsas, documentos pessoais de terceiros e carteiras.
Grupo acusado de roubar diversos transeuntes, em Goiânia, confessou que cometeu os crimes à corporação
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após a abordagem ao grupo acusado de roubar diversos transeuntes, em Goiânia, e a localização dos itens roubados, os três homens confessaram aos policiais que fizeram os roubos na região da Avenida Anhanguera.
Após as declarações, os policiais deram voz de prisão aos três homens, que foram encaminhados a Central Geral de Flagrantes, de Goiânia.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, todas as vítimas foram localizadas para que fosse realizado o reconhecimento e devolução dos bens.
As vítimas juntamente com os autores do roubo e os objetos, foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde os autores dos roubos foram autuados pelo artigo 157 do código penal.