Um homem e duas mulheres, da mesma família, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (25/8), em Itaberaí, a 100 quilômetros de Goiânia. Um homem teria invadido o imóvel, atirado várias vezes contra as vítimas, que são mãe, filha e padrasto, e fugido em seguida. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
As vítimas foram identificadas como Diego Davilla, de 30 anos; a companheira dele, Luciana Camargo Graciano, de 43 anos; e a a filha dela, Nathalia Camargo de Oliveira, de 19. Luciana chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal da cidade, mas morreu momentos depois devido a gravidade dos ferimentos.
Homem invade residência e mata três pessoas da mesma família, em Itaberaí
Informações preliminares apontam que quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo de Diego estava próximo ao portão da casa. No sofá da sala estava Luciana, muito ferida, mas ainda com sinais vitais, e próximo a porta do quatro estava o corpo de Nathalia. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), estiveram realizaram perícia no local e encaminharam os corpos para a Cidade de Goiás.
Ainda não se tem pistas do autor do crime e qual seria a motivação. De acordo com o delegado, Leandro Pinheiro Fonseca, responsável pelo caso, não há testemunhas e nem mesmo imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar nas buscas pelo suspeito. O caso é investigado pela Delegacia de Itaberaí.
Goiás registrou queda em todos os crimes de violência
Em dados apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), o estado teve queda em diversos crimes envolvendo violência. A comparação é de janeiro a maio deste ano com igual período de 2018. Segundo o levantamento, os crimes de homicídios tiveram redução de 9,02%, enquanto que tentativas do mesmo crime recuaram 3,88%. Também foram verificadas reduções em latrocínios (-33,33%) e estupros (-0,62%). Crimes violentos letais intencionais regrediram 9,54%.