Um casal foi flagrado na tarde do último domingo (25/8) na BR-060, em Anápolis, conduzindo um veículo roubado e com a placa de outro. O motorista contou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que havia adquirido o carro na famosa Feira da Marreta, em Goiânia.
A prisão do casal ocorreu no Km-85 da BR-060. De acordo com informações da PRF, o rapaz de 26 anos estava acompanhado de uma moça de 30, e ambos estavam em um veículo VW Up.
Entretanto, quando foram abordados na Unidade Operacional da PRF em Anápolis, os agentes constaram que a placa do carro onde estava o casal na verdade pertencia a outro, um Honda City.
Após vistoriar o interior do veículo os policiais encontraram as placas originais do VW Up. Em consulta aos sistemas, a PRF então descobriu que o carro havia sido roubado em Goiânia no dia 24/8, último sábado.
Aos agentes da PRF, o motorista disse que havia comprado o veículo na Feira da Marreta do setor Nova Vila, em Goiânia, pagando o valor de R$ 11 mil reais por ele.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes local.
Polícia já realizou operação na Feira da Marreta
No ano de 2017, dia 29/10, domingo, uma ação conjunta realizou uma fiscalização na Feira da Marreta, no Setor Vila Nova, em Goiânia.
O objetivo na época foi identificar irregularidades no comércio da região. Foram apreendidas oito armas de fogo, 146 aparelhos celulares de origem ilícita e três notebooks. A polícia também cumpriu três mandados de prisão que estavam em aberto.
Os trabalhos foram realizados na ocasião pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Polícia Civil, a Guarda Civil Metropolitana e Vigilância Sanitária. Entre as ações, a polícia fez blitz na região, que resultou na apreensão de 32 veículos e quatro CNHs.