O vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, comemorou, por meio das redes sociais, sua filiação ao Patriota. O documento foi assinado na noite desta quinta-feira (15/8). “Construir a Goiânia do futuro, para nossos filhos e netos, é mais do que um sonho, é um objetivo. Foi para caminhar na direção desse objetivo que assinei a minha filiação ao Patriota”, escreveu o vereador no perfil do Facebook.
Leia o texto na íntegra:
Já compartilhei diversas vezes aqui a honra e a alegria que tenho de pertencer à cidade de Goiânia, ser servidor da nossa Guarda Civil Metropolitana e representar a nossa população na Câmara Municipal, como vereador e presidente. À medida em que avançamos na missão de transformar a capital do nosso Estado em um lugar melhor para se viver, cresce em mim esse sentimento de compromisso com esta cidade e meus concidadãos. Construir a Goiânia do futuro, para nossos filhos e netos, é mais do que um sonho, é um objetivo. Foi para caminhar na direção desse objetivo que assinei, na noite desta quinta-feira (15), a minha filiação ao Patriota. Obrigado aos presidentes nacionais do partido, Adilson Barroso e Ovasco Rezende (vice), e estadual, Jorcelino Braga, pela recepção calorosa. Especialmente aos que me acompanham aqui, no parlamento e nas ruas, os meus agradecimentos pela oportunidade e pela confiança.
Kajuru, filiado ao Patriota, desejou boas vindas a Policarpo
No último dia 9, o senador Jorge Kajuru anunciou sua filiação ao Patriota. Por meio de uma rede social, ele desejou boas vindas a Policarpo na sigla. “Cada Patriota de Goiás e do Brasil tenha a certeza que estamos recebendo com muito orgulho um homem de bem e não de bens. Romário, seja bem vindo, meu amigo e irmão, meu ex-companheiro de Câmara que tive o prazer de conviver. E ainda convivo, pois nos falamos todos os dias”, gravou Kajuru.
Em março deste ano, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, por unanimidade, a incorporação do Partido Republicano Progressista (PRP), partido no qual Kajuru foi eleito senador nas últimas eleições, ao Patriota (Patri). A legenda não usará sigla e será identificada apenas como Patriota.