O diretor social do Atlético Clube Goianiense, Sérgio Cruz, conhecido como Serjão, faleceu na manhã desta sexta-feira (26/7). A informação foi confirmada pela assessoria do clube.
Ao Dia Online, a assessoria do Dragão informou que já está tomando os devidos procedimentos para o informe oficial da morte de Serjão.
Mineiro de nascimento, porém goiano de coração. Assim era definido o diretor social do Dragão, Sérgio Cruz, mais conhecido como Serjão. Há mais de uma década fazendo parte da direção rubro negra, Serjão recebeu no ano de 2015, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o Título de Cidadão Goiano.
A entrega do título atendeu à propositura do deputado estadual Bruno Peixoto para, como declarou o clube na época, “agraciar esse que é um goiano de coração e atleticano de corpo e alma”.
Em nota, o Atlético Goianiense lamentou a morte de Serjão. Veja abaixo:
“Nota de pesar
É com profunda tristeza e consternação que informamos o falecimento de Sérgio Cruz, o Serjão, Diretor Social do Atlético Clube Goianiense.
Serjão, como era conhecido, sempre trouxe alegria e entusiasmo para dentro do Atlético Clube Goianiense. Apaixonado pelo clube, participava de todas as ações, jogos e dia a dia do Atlético.
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
O Atlético-GO declara luto oficial.
Atlético Clube Goianiense.”