Um rapaz de 18 anos foi morto com vários tiros na noite da última quinta-feira (25/7) enquanto comia um espetinho numa lanchonete no município de Goianésia, a 180 quilômetros de Goiânia. Além dele, uma moça que também estava no estabelecimento foi atingida por uma das balas.
Conforme informações de um veículo local, o crime aconteceu por volta das 22h de ontem, quinta-feira, e teria sido o terceiro homicídio na cidade em uma semana. A vítima, Wesley Martins de Araújo, o Gorilinha, de 18 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo calibre 9 mm.
De acordo com o veículo local, o jovem estava em uma mesa de uma lanchonete residencial na Rua Osvaldo de Matos, quase esquina com a Rua 54, Residencial Ipê, região norte de Goianésia, comendo espetinho quando um veículo, ainda não identificado, de cor prata ou cinza, se aproximou e o passageiro lhe desferiu os disparos de arma de fogo.
Além de Wesley Martins, uma segunda pessoa, Vanessa Santana Ferreira, também de 18 anos, que estava no local, mas não na companhia de Wesley, também foi baleada. Ela foi atingida no ombro esquerdo por uma bala perdida e após receber os primeiros socorros pela equipe de emergência da cidade foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – e não corre risco de morrer. Já Wesley Martins não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Vítima de homicídio em Goianésia tinha passagem por posse drogas
Ainda segundo a Polícia Militar (PM) isolou o local e através do seu serviço de inteligência deu início às investigações juntamente com a Polícia Civil, enquanto que a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia para em seguida liberar o corpo ao Instituto Médico Legal – IML.
Segundo a polícia ao jornal de Goianésia, Wesley Martins possuía passagens pela polícia apenas por posse de drogas para consumo próprio. Este foi 11º homicídio do ano em Goianésia.