Um homem identificado como Murilo Alencar Vieira dos Santos, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (15/2) na 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
As informações sobre o caso foram confirmadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) ao Portal Dia Online. A polícia afirmou que no momento do crime Murilo almoçava com outras duas pessoas do lado de fora de um lava-jato, quando os suspeitos chegaram em um carro de cor prata e desceram do veículo efetuando vários disparos de arma de fogo.
A PM afirmou também, que a vítima tentou fugir, mas foi perseguida e morta na 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, e que após o crime a polícia apenas isolou a área. Conforme as informações da polícia algumas cápsulas, que não foram revelados o calibre foram recolhidas na cena do crime.
O delegado plantonista da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) Rômulo Figueiredo, esteve na cena do crime e fez o registro da ocorrência. Conforme o delegado, a vítima estava na rua quando um carro se aproximou e parou próximo de Murilo.
“A pessoa que estava no carro encostou e chamou o rapaz, momento que ele se aproximou do veículo e o suspeito efetuou os disparos”, conta o delegado.
Suspeito veio apenas para executar afirmou delegado
Conforme o delegado que esteve no local, a vítima e o suspeito não discutiram no momento do crime. Rômulo Figueiredo afirmou que ser baleado com o primeiro tiro, Murilo tentou correr, mas o indivíduo efetuou vários disparos. “A pessoa veio só para executar a vítima”, lembra o delegado.
O delegado não precisou a quantidade de tiros que atingiram o rapaz, e que agora a polícia vai esperar o laudo cadavérico da vítima no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, para determinar a quantidade de balas no corpo de Murilo.
De acordo com a polícia, Murilo tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela DIH e conforme as informações do delegado plantonista até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.