No início da tarde desta quinta-feira (4/7) um homem foi preso em frente ao Cais Campinas, em Goiânia, após ter espancado a própria esposa. A mulher, de 31 anos, teria sido agredida e perseguida pelo marido até o caminho que percorria para a unidade de saúde.
O caso foi descoberto após a vitima ter se dirigido ao Cais Campinas a fim de tratar os ferimentos provocados por agressões anteriores. Depois da chegada da mulher a unidade e o relato aos funcionários, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para a prisão do suspeito das agressões.
Segundo informações da polícia, a mulher teria sido espancada e perseguida durante todo o percurso que fazia até a busca por atendimento médico.
Paulo Rodrigues Peixoto, de 28 anos era conhecido da polícia por diversos crimes, somando um total de dez passagens. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro da capital, onde irá prestar depoimento à polícia.
Depois de passar por exames de corpo e delito, a fim de comprovar as agressões sofridas, a vítima também foi encaminha à delegacia para depor.
De acordo com os policiais, o homem já teria sido preso por agredir a esposa.
Outro homem foi preso suspeito de espancar esposa em motel de Goiânia
Uma mulher de 34 anos foi espancada com vários golpes de capacete na cabeça dentro da suíte de um motel no Jardim Petrópolis, em Goiânia. O suspeito, de 49 anos, foi preso em flagrante e relatou à polícia que agrediu a mulher por ela ter “colocado um chip” em sua orelha; acredita-se que ele estava sob efeito de drogas. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (3/7).
De acordo com informações da polícia, duas funcionárias do motel ouviram os gritos de socorro da vítima e saíram do estabelecimento para pedir ajuda, no mesmo momento passava uma viatura da Polícia Militar pelo local. Os PMs, que também ouviram os gritos da vítima, arrombaram a porta da suíte e impediram que a agressões continuassem. O homem foi preso em flagrante.