O dono de uma loja de som automotivo foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20/6), suspeito de matar um homem que o havia contratado para instalar o som em seu veículo, no Setor Padre Pelágio, em Goianira.
O Sargento Da Silva da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) conversou com o Dia Online e deu mais detalhes sobre a prisão do suspeito. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Igor Santana de Araújo, de 22 anos e o autor do homicídio Edson Evangelista da Silva Filho.
“O rapaz contratou Edson para instalar o som em seu veículo, mas como o trabalho ainda não havia sido feito, Igor foi até a casa do suspeito e ameaçou a família do proprietário da loja”, explica o Sargento.
Dono da loja de som automotivo após ter família ameaçada por Igor entrou em luta corporal com ele antes de matá-lo
Como não encontrou Edson em casa, a vítima foi até a loja do empresário. “Tudo aconteceu na loja por volta das 12h17 de hoje, lá o rapaz ameaçou a família do suspeito, os dois entraram em luta corporal e Edon usou uma marrentinha que é instrumento de trabalho para matar Igor”, conta o militar.
Após o crime a PM esteve no local, isolou a área e fez uma entrevista com Edon que confessou o crime. Segundo as informações da polícia, o proprietário da loja de som não tem passagens pela polícia, e foi preso em flagrante pela morte de Igor.
O Sargento Da Silva afirmou que Igor era um velho conhecido da polícia, com uma ficha criminal extensa, tendo passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, estelionato, lesão corporal e ameaça.
O caso agora vai ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Inhumas, região metropolitana da capital.