Uma mulher foi presa, após roubar um carro na tarde desta quarta-feira (19/6), no setor Jardim Atlântico, em Goiânia. Ela estava armada, quando anunciou o assalto a uma motorista que descia do veículo, no momento do crime.
De acordo com o Tenente Gustavo, do 7º batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, a vítima entrou em contato pelo número 190. A partir disso, a equipe teve acesso a imagens das câmeras do local e conseguiu identificar Raquel de Brito Torres, de 37 anos.
A PM iniciou às buscas na região, e logo em seguida, a mulher foi encontrada no carro. A corporação deu ordem de parada à mulher, porém ela não obedeceu e iniciou a fuga. Raquel tentava fugir da polícia, até que não conseguiu escapar em um sinaleiro.
Segundo o tenente, os policiais abordaram a mulher e pediram que ela descesse do carro, mas ela resistiu por um tempo. Após diálogo com a equipe, a mulher foi detida.
O carro foi recuperado e a arma utilizada no crime apreendida. A autora foi conduzida para a Central de Flagrantes. Conforme o tenente, a mulher já tinha passagens pelo crime de ameaça e fraude.
Dupla rouba R$ 30 mil de casal e mulher atropela marido ao tentar fugir do assalto, em Jataí
Um casal que não teve a identidade revelada foi vítima de um assalto no dia 29 de janeiro deste ano, na Avenida Veriano de Oliveira Lima, na Vila Santa Maria, em Jataí a 327 quilômetros de Goiânia. As imagens do assalto foram registradas pelas Câmeras de segurança da região.
No momento que foi dada a voz de assalto, a mulher que estava na condução acelerou para tentar fugir dos assaltantes, mas o vídeo mostra que ela perde o controle do carro, passa por cima do canteiro que divide a avenida e bate de frente com um consultório de odontologia.
Em seguida, o suspeito que estava na garupa da moto corre atrás do veículo do casal, abre a porta, joga o homem no chão a força e pega a bolsa com dinheiro. Enquanto, o marido é retirado a força do veículo, a mulher ao engatar a marcha ré, acaba atropelando o cônjuge.