Agredir a esposa na noite do último sábado (15/6) não foi o suficiente para um homem de 34 anos, que após bater na companheira, decapitou dois filhotes de cachorros, no setor Cândida de Morais, região noroeste de Goiânia.
O autor dessa barbarie foi identificado como Jucicley Ibiapino Macedo, de 34 anos, que acabou preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após os crimes. Conforme matéria publicada pelo G1 Jucicley confessou que matou os filhotes com uma faca.
Após ser agredida pelo marido, Claudinete Silva de Souza, contou à polícia, que na noite de ontem, o marido ainda quebrou todos os móveis da casa. Conforme a companheira de Jucicley, que para se proteger correu e se escondeu na casa de uma vizinha.
Polícia encontrou filhotes sem as cabeças em um cômodo da casa
A PM esteve na casa do casal, e enquanto procuravam pelo agressor, encontraram dois filhotes de cães com as cabeças decepadas e arma usada para matar os animais ao lado dos bichinhos. Num primeiro momento, o suspeito não foi encontrado na residência. A polícia afirmou que após as buscas pela região, Jucicley foi preso em flagrante em uma rua do setor.
De acordo com a polícia, Jucicley foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por ambos os crimes. A PM afirmou que o suspeito e autor confesso de matar os animais deve passar pela audiência de custódia ainda neste domingo (16/6).
O Dia Online entrou em contato com a Central de Flagrantes em busca de informações de Jucicley, mas por se tratar de agressão no ambiente doméstico fomos informados que o mesmo poderia ter sido encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A reportagem entrou em contato com a delegacia em busca de informações sobre o preso e foi informada que Jucicley já pode ter ido para audiência.