Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto na garagem de sua residência com sinais de espancamento, na manhã desta terça-feira (18/6), situada na Rua PH 7, no Setor Solange Parque I, em Goiânia. De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) feito pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), um sobrinho da vítima foi quem encontrou o homem e chamou a polícia.
O Dia Online entrou em contato com a 15º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que cobre a região, em busca de mais detalhes sobre a ocorrência. Conforme o comandante da Companhia, a vítima foi encontrada no alpendre da casa com sinais de espancamento e sem vida e pelo estado do corpo o homem estava morto há muitas horas.
Após chegar ao local, a equipe da PM fez o isolamento da área. De acordo com a corporação os familiares da vítima, identificaram o homem como Eduardo Cruvinel de Oliveira Junior, entretanto, o mesmo não estava com os documentos.
Encontrado morto em garagem, recebeu reclamações de vizinhos por festas na região
Segundo as informações da polícia nada foi levado da casa e vizinhos contaram que a vítima gostava de promover festas, e que moradores da região a casa em que o corpo foi encontrado chegaram a reclamar diversas vezes com ele pelo barulho durante as festas. De acordo com o comandante apenas a perícia vai identificar se a vítima foi morta apenas por espancamento ou por algum outro objeto.
Apesar das reclamações dos vizinhos, eles afirmaram que no dia do crime, ninguém viu ou ouviu alguma coisa. As equipes da PM, da Polícia Técnico-Científica (PTC) estão no local para fazer a perícia do local. O caso vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e até o momento a motivação e autoria do homicídio são desconhecidos.