Um homem identificado como Celiomar Vênancio da Costa, de 40 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (7/2), dentro de sua residência em Trindade, região metropolitana da capital. A vítima discutiu com um mulher identificada como Núbia de Souza e Silva momentos antes do crime, e segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) ela afirmou que voltaria para se vingar de Celiomar.
Uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve na cena do crime, após ser informada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de um homicídio no setor Laguna Parque, em Trindade.
Celiomar discutiu momentos antes com uma mulher que o ameaçou
Uma equipe foi até o local e após ouvir vizinhos de Celiomar e fazer os levantamentos, a polícia constatou que a vítima discutiu momentos antes com Núbia de Souza e Silva, e que a mulher ameaçou a vítima, durante a discussão, prometendo voltar na residência de Celiomar depois.
Conforme as informações da polícia, Núbia chamou o namorado Wanderson Alves de Lima e um amigo identificado como Bruno para voltar a casa de Celiomar. Além dos três, um sobrinho de Núbia, menor de idade, também foi com o grupo a casa da vítima.
Ao chegar a casa de Celiomar, o sobrinho de Núbia chamou a vítima, enquanto Bruno e Wanderson ficaram na porta da residência vigiando, pois se Celiomar reagisse, os dois iriam ajudar.
O menor aproveitou o momento que a vítima abriu a porta e esfaqueou a vítima na cabeça e nas costas. De acordo com a polícia, após os levantamentos, a equipe policial encontrou o grupo em uma casa no residencial Santa Fé, em Trindade e prenderam os três maiores e apreenderam o menor que confessou ser o assassino.
Além da prisão dos suspeitos, a PMGO também apreendeu a faca utilizada para matar Celiomar. Os indivíduos e o menor foram levados para Delegacia de Trindade, o caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (DIH) da cidade.