Uma idosa, de 73 anos, que trabalhava como vendedora de balões na noite do último sábado (15/6) passou por momento de tensão, após negar comercializar o produto de graça e foi arrastada por aproximadamente 100 metros, pelo cliente, em Taguatinga no Distrito Federal.
Identificada como Marina Izidorio de Morais, a vendedora de balões trabalhava próximo a uma festa junina na região, Enquanto estava parada vendendo os balões, um motorista que conduzia um veículo do modelo Mercedes-Benz, encostou e pediu um balão.
De acordo com a comerciante, ela explicou ao motorista que não poderia dar o balão e abrir mão da venda. Conforme a vítima, o condutor do veículo alegou ter dinheiro para comprar apenas um balão. Marina afirmou em entrevista a um jornal local, que começou a separar o balão e que uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Segundo o relato da vendedora, o motorista do carro fechou o vidro e acelerou.
Vendedora de balões se soltou após se livrar das bexigas que estavam amarradas ao seu braço
Os balões estavam amarrados ao braço da vendedora, que após o motorista da Mercedes-Benz arrancar com o veículo, acabou sendo arrastada e só parou quando as bexigas se soltaram. Marina e outras testemunhas da cena conseguiram anotar a placa do carro.
Uma testemunha que não revelou o nome, afirmou em entrevista ao periódico, que os suspeitos fugiram no carro em alta velocidade, após a vendedora de balões ser solta. De acordo com a testemunha, o motorista do veículo furou o sinal vermelho e foi em direção à avenida comercial.
Marina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após o ocorrido, e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Conforme as informações repassadas pela corporação, a vendedora teve diversas escoriações pelo corpo.
A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia no Taguatinga Sul como lesão corporal. O suspeito do crime ainda não foi encontrado pelas equipes policiais até o momento.