O corpo de um adolescente de 14 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14/6) dentro de um buraco de aproximadamente três metros de profundidade no lixão de Três Vendas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o isolamento da área. Conforme o relato da PM no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais de Goiás, a equipe foi chamada para atender a ocorrência por volta das 9h20 desta sexta-feira.
Segundo as informações da PM, ao chegar ao local equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e da Polícia Civil (PC) estavam no local para fazer a remoção do corpo. Veja o momento da retirada do corpo:
A polícia afirmou que o corpo foi encontrado enrolado em um saco plástico dentro de um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade. A PM permaneceu no local até a retirada e remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
Polícia acredita que corpo é de adolescente que desapareceu na semana passada
Segundo informações da polícia, o corpo estava no local há aproximadamente sete dias e o estado avançado de decomposição não permitiu o reconhecimento da vítima. A polícia acredita que o corpo é do adolescente Pedro, de 14 anos, que desapareceu na última sexta-feira (7/6) na cidade.
Conforme levantado no local, a vítima teria sofrido uma agressão na região da barriga. Familiares de Pedro estiveram no local, mas inicialmente não reconheceram a vítima, posteriormente a família identificou as roupas do adolescente.
O corpo da vítima foi levado pelo IML de Formosa onde vai ser submetido ao exame de necropsia para identificar a causa da morte e comprovar que o corpo é do adolescente desaparecido. O caso é investigado inicialmente como homicídio, pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia.