O corpo de um homem que desapareceu na noite do último sábado (25/5) foi encontrado carbonizado na noite da última segunda-feira (27), em uma estrada da zona rural de Caiapônia, que liga o município a Rio Verde.
O Dia Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que identificou a vítima apenas pelo primeiro nome, Aguinaldo, conhecido pelo apelido “Bidú”. Segundo as informações da polícia, a família deu falta do parente na noite de sábado e procurou a delegacia para relatar o desaparecimento do familiar.
A polícia afirmou que após ser notificada começou a investigar o caso, com o intuito de identificar se o caso realmente se tratava de um desaparecimento e durante os procedimentos descobriram o local onde Bidú foi visto pela última vez.
Homem foi visto entrando em um carro preto na companhia de outras três pessoas
Durante o procedimento para apurar o sumiço de Bidú, a polícia descobriu que na noite de sábado ele entrou em um veículo do modelo Fiat/Pálio de cor preta com outras três pessoas, e depois disso não foi mais visto. Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento que a vítima entra no veículo com os suspeitos.
Segundo a polícia, durante as investigações o depoimento de uma testemunha do crime indicou onde o corpo havia sido deixado pelos suspeitos. Após receber a informação sobre o local de onde estaria o corpo de Bidú, a equipe policial se deslocou até a região e encontrou a vítima com sinais de espancamento e o corpo carbonizado.
A polícia segue investigando o caso para identificar os autores do crime e efetuar a prisão dos suspeitos. Conforme as informações divulgadas inicialmente pela PCGO, a motivação do homicídio seria uma dívida relacionada ao consumo de drogas no valor de R$ 200 reais.