Desaparecido deste o último sábado (11/5) o corpo de Heraldo José de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado nesta terça-feira (14/5) em uma tubulação de esgoto, no Distrito Federal (DF). A mulher da vítima registrou o desaparecimento do marido e relatou que uma testemunha presenciou o crime e que o suspeito além de matar o seu companheiro, bebeu o sangue de Heraldo em seguida.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde de hoje uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, que desde o desaparecimento de Heraldo acompanha o caso esteve com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, no Itapoã, região em que o corpo foi encontrado em busca de mais detalhes sobre o crime.
Conforme a publicação de um jornal da região, o CBMDF afirmou que Haroldo foi encontrado com uma lesão provocada por um objeto perfurocortante na cabeça e com o braço esquerdo fraturado.
Uma testemunha contou a mulher da vítima que presenciou o crime e que o suspeito bebeu o sangue de Heraldo após matá-lo
Responsável pela investigação desde o desaparecimento de Heraldo no último sábado, a delegada Jane Klebia afirmou que a esposa do homem relatou que uma pessoa testemunhou o homicídio. “Conforme as declarações da testemunha do homicídio, após matar Heraldo, o suspeito bebeu o sangue da vítima”, conta a delegada.
De acordo com periódico da região, o suspeito do crime foi identificado, mas não teve o nome divulgado. Uma equipe policial chegou a ir à residência do provável autor, mas ao chegar na casa encontraram vários gatos e um cachorro morto e vísceras de animais.
O suspeito ainda não foi encontrado e segue foragido. A polícia trabalha para efetuar a prisão do indivíduo apontado como autor deste crime e entender a motivação por trás do assassinato.