Uma denúncia obtida pela Polícia Militar (PM) possibilitou, na manhã desta quarta-feira (14/5), a prisão de um traficante que vendia drogas para estudantes na porta de uma escola de Goiânia, localizada no Setor Centro Oeste. O homem trabalhava em outro lugar quando não estava vendendo drogas, e foi preso no local.
Conforme informações da PM, a denúncia de que um homem vendia drogas na porta da Escola Estadual Damiana da Cunha, que fica no Setor Centro Oeste, chegou à corporação através do Disk Denúncia Escolar – que pode ser acessado pelo telefone 62 9 9628-9527. Atendendo à denúncia, uma equipe policial se deslocou até o ponto informado, em frente à escola.
Chegando lá, os policiais receberam a confirmação do teor da denúncia por alunos e pelo diretor da escola, mas não conseguiram a identidade do traficante. Entretanto, uma nova denúncia chegou à PM – também através do Disk Denúncia Escolar -, apontando Luís Miguel de Lima Oliveira, de 20 anos, como o traficante que vendia as drogas para os estudantes.
Ainda segundo informações da PM, as drogas eram vendidas na porta da escola nos horários em que os alunos chegavam e deixavam a instituição.
Traficante que vendia drogas na porta de escola de Goiânia foi preso no trabalho
O denunciante que acionou o Disk Denúncia Escolar apontou o local em que o suspeito de tráfico trabalhava. Os policiais deslocaram ao local, que fica no Setor dos Funcionários, e fizeram a abordagem do suspeito. No momento da entrevista, Luís Miguel confirmou vender drogas, e que a droga que comercializava estava em sua residência.
Quando a busca foi feita, a equipe policial encontrou cerca de 10 tabletes de uma substância semelhante à maconha e uma quantia de 1.320 reais em espécie, além de uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à CGF para as providências cabíveis.