Um homem identificado como Sebastião Vieira da Silva, de 54 anos, mais conhecido pelo apelido (Tião Boca Murcha), foi morto a tiros na porta de sua residência no bairro Estância Itaguí III, em Caldas Novas, na noite da última segunda-feira (13/5).
O delegado plantonista Wllisses Valentim registrou a ocorrência e deu mais detalhes ao Dia Online. “Nós levantamos que Sebastião foi morto devido a uma dívida de drogas, pois a vítima era usuária”, conta o delegado.
Conforme Wllisses Valentim Sebastião foi morto com três tiros, entretanto apenas a perícia e o laudo cadavérico vão determinar o modelo e o calibre da arma usada no crime. “Ele foi alvejado com três tiros na porta de sua residência. Levantamos também que quando Sebastião era mais novo, ele foi preso por tráfico de drogas”, relata o delegado.
O delegado afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local, mas infelizmente constatou o óbito de Sebastião no local. Conforme Wllisses Valentim afirmou que o suspeito do homicídio foi identificado, mas ainda não foi preso e segue foragido.
Em outros caso, um homem foi morto a tiros no meio da rua em Caldas Novas
No dia primeiro de maio de 2019, Thiago Raider Alves, de 18, foi morto a tiros na frente de dois amigos na rua 6, no Setor Estância Itaguaí III, em Caldas Novas. Na ocasião o delegado que esteve na cena do crime também foi Wllisses Valentim, que afirmou à reportagem na época, que os suspeitos passaram em um carro e atiraram contra a vítima.
“Nós acreditamos que possa ser uma execução, pois os suspeitos passaram em um carro e atiraram apenas contra Thiago que estava na companhia de dois amigos no momento do crime”, conta o delegado.
Thiago tinha passagens por receptação, furto qualificado e posse de drogas para consumo. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas.