O irmão do ex-governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), Antônio Perillo estava em uma avião que caiu e partiu ao meio, na manhã desta sexta-feira (3/5) no Mato Grosso. Apesar do susto a família relatou a um Jornal local, que o irmão do ex-gestor passa bem.
Vânia Perillo afirmou que ligou para o irmão logo após o acidente e que o mesmo estava bem, mas muito assustado com o ocorrido. Conforme a publicação, o piloto da aeronave precisou fazer um pouso forçado, no aeroporto de Vila Rica, a 1,2 mil quilômetros da capital Cuiabá em função de uma pane.
Além do piloto que foi obrigado a fazer o pouso forçado devido a pane na aeronave e o irmão de Marconi Perillo, um amigo de Antônio que é advogado também estava no avião no momento do acidente. A Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT) afirmou que os dois passageiros foram socorridos e levados uma unidade de saúde da cidade, onde receberam os primeiros cuidados e foram liberados em seguida. O piloto por sua vez saiu do acidente sem nenhum ferimento.
Avião com irmão do ex-governador já havia apresentado problemas em outras ocasiões
Os familiares ficaram deseperados após receber a notícia do acidente com Antônio Perillo, afirmou Vânia, mas que foi traquilizada pela cunhada, quando afirmou que o irmão estava bem e a única preocupação era que ele havia batido a cabeça e iria passar por exames para verificar se não havia uma lesão mais grave.
O avião de pequeno porte em que o irmão do ex-governador viajava, fazia o trajeto para Vila Rica, mas devido a uma pane o piloto precisou fazer um pouso forçado e ao arremeter para pousar, o monomotor partiu ao meio e atravessou a BR-158 caindo do outro lado da rodovia.
Segundo informou a polícia, a aeronave já estava apresentado problemas. Os investigadores do acidente lembraram que na última quinta-feira (2/5) o avião precisou fazer dois pousos forçados em outras duas fazendas do estado.