A equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Caldas Novas, procura por homem que desapareceu no Rio Paranaíba, na tarde desta segunda-feira (29/4) no povoado de Quinca Mariano, na divisa entre Goiás e Minas Gerais.
O Tenente Rômulo comandante da corporação no município informou que a equipe foi acionada por volta das 12h35 e que os socorrista chegaram ao local por volta das 13h50 e iniciaram os trabalhos.
Conforme a equipe que participa do resgate, ao chegar ao local testemunhas afirmaram que o homem entrou na água e nadou por uma pequena distância, em seguida a vítima que ainda não foi identificada desapareceu no Rio e não foi encontrado.
Além da viatura usada para o resgate, um lancha e aparelhos de mergulho são utilizados na busca pela vítima. Outras informações sobre a ocorrência a qualquer momento no Dia Online.
Funcionário da Saneago morreu afogado após desaparecer no Rio Meia Ponte, em Goiânia
O funcionário da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) Flávio Leonel Moraes, de 36 anos, morreu afogado após desaparecer no Rio Meia Ponte, no dia 11 deste mês, no bairro São Domingos, em Goiânia. No momento que desapareceu, Flávio fazia o serviço de medição da parte de cima de contenção do rio.
Segundo a equipe do CBMGO, Flávio estava na companhia de outros dois colegas. Os bombeiros, na ocasião relataram que a força da água fez com que a embarcação fosse empurrada para a comporta. Os funcionários da empresa decidiram abandonar o barco e pular no rio, Flávio desceu pela comporta enquanto os outros dois funcionários conseguiram nadar até a margem.
O corpo de Flávio foi encontrado pelos mergulhadores dois dias depois dele desaparecer. Segundo relatado pela corporação, Flávio foi encontrado a quatro quilômetros de onde ocorreu o incidente.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que o caso teve início como um acidente de trabalho, porém as investigações revelaram que há indícios de que a morte de Flávio foi na verdade um homicídio culposo por negligência da empresa, quando não há intenção de matar.