Moradores do município de Formosa, entorno de Brasília, ficaram assustados na tarde da última quarta-feira (10/4) depois que um corpo foi encontrado boiando num córrego da região. A Polícia Militar (PM) chegou ao local depois de uma denúncia feita pelo número 190 e constatou a veracidade do relato. Entretanto, de acordo com a polícia, o corpo no córrego de Formosa não tinha nenhum sinal de violência.
Segundo a PM, chegou ao conhecimento da corporação o corpo no córrego depois de uma denúncia feita pelo 190. Ao chegar lá, os policiais encontraram o cadáver e ficou constatado que a morte havia ocorrido há pouco tempo, pelo estado de conservação. Posteriormente, o corpo foi identificado como sendo de Leomar Vicente de Souza, de 29 anos.
Ainda segundo a polícia, o corpo não apresentava sinais de violência ou qualquer outra lesão. O cadáver também não tinha qualquer objeto que o prendesse dentro da água.
A causa da morte será avaliada após perícia da Polícia Técnico-Científica, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Participaram da ocorrência policiais militares e do Corpo de Bombeiros.
Além do caso no córrego de Formosa, corpo foi encontrado em Aragoiânia
No início do mês de março deste ano, dia 5/3, o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado por um banhista no Rio Dourado, em Aragoiânia, na região metropolitana da capital.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado pelo banhista para atender a ocorrência. A equipe dos Bombeiros que esteve no local constatou que o corpo pertencia a um homem, e apenas fez a retirada do cadáver do rio.
Na época, o cadáver encaminhado para o IML de Aparecida de Goiânia, onde foi constatado que a vítima estava morta há alguns dias. Na ocasião, a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte do homem.