Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em dois acidentes ocorridos neste domingo (7/4), em Goiânia. Os casos ocorreram nos setores Parque Industrial João Braz e Jardim Mariliza, nas regiões Oeste e Sudoeste, respectivamente. A Delegacia de Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) foi acionada nas duas ocorrência e irá apurar as causas dos acidentes.
Acidente no Parque Industrial João Braz, em Goiânia
Uma batida entre um carro e uma moto deixou quatro pessoas feridas, uma em estado grave, no início da noite deste domingo (7/4), no Parque Industrial João Braz.
De acordo com informações da DICT, com base em depoimentos e vestígios no local, Rodrigo Nascimento dos Santos, de 27 anos, que conduzia a motocicleta, trafegava pela Ruas das Missões, via preferência. Já Mateus Bueno Duarte, de 19 anos, dirigia o carro, modelo VW/Gol, e levava como passageiras Beatriz Gomes Borges, de 18 anos, e uma adolescente de 16 anos. Eles seguiam pela Rua Olímpica, sinalizada com placa de PARE.
No cruzamento entre as vias, Mateus atravessou a rua em que o motociclista estava, momento em que os veículos bateram; a parte dianteira da motocicleta bateu na lateral direita do carro de passeio. Com o impacto, todos sofreram lesões corporais. As vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A passageira Beatriz foi socorrida inconsciente e o estado era considerado grave. Os demais estavam conscientes, sendo que Mateus e a adolescente receberam alta ainda na noite de domingo. Rodrigo, que pilotava a motocicleta também continua internado. No hospital, os dois motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, cujos resultados foram negativos.
Acidente deixa motociclista morto, em Goiânia
Também na noite de domingo, por volta das 23h, um motociclista, identificado como, Marco Antônio Gil Ortega, de 62 anos, morreu depois de perder o controle da direção, cair na pista e parar no canteiro da rotatória da Avenida Diógenes Dolival, sentido GO-020/Campus da PUC, em frente ao condomínio Jardins Atenas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local. Segundo a DICT, não há vestígios de envolvimento de outro veículo.