Um jovem de 18 anos morreu depois de ter a perna amputada em um grave acidente, ocorrido na noite desta quarta-feira (3/4), na Marginal Botafogo, no Setor Universitário, em Goiânia. Com o impacto, a perna da vítima, que pilotava uma motocicleta, foi arremessada no Córrego Botafogo. Uma equipe de Bombeiros resgatou o membro e o encaminhou para o hospital para que fosse reimplantado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada (4/4).
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), Marco Antônio Vieira Bezerra Lemes trafegava pela Alameda Botafogo conduzindo uma motocicleta Honda Biz e levando como como passageira Izabel Batista de Souza Leuterio, também de 18 anos. Por motivos ainda a serem apurados, na curva da ponte da Rua 10, o jovem perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção da via.
Perna de jovem é encontrada dentro de córrego na Marginal Botafogo
Com o impacto da batida, Marco Antônio teve uma das pernas amputada. O membro caiu dentro do Córrego Botafogo, mas foi encontrada alguns minutos depois pelo Corpo de Bombeiros, que retirou a perna da margem do córrego e transportou para o hospital com o objetivo de que fosse reimplantada no corpo.
Marco Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu depois de algumas horas de internação, na madrugada desta quinta-feira (4/4).
Já a passageira, Izabel, foi arremessada a cerca de dez metros na lateral da pista. Ela também foi resgata pelo SAMU e encaminhada para a mesma unidade de saúde, onde continua internada. Ela deve passar por cirurgia na manhã de hoje. O Dia Online tenta contato com o HUGO para saber o estado de saúde atualizado da jovem.