Os participantes de uma festa de aniversário no setor Oeste em Goiânia passaram por momentos de tensão na noite da última segunda-feira (1/4), após três suspeitos invadirem a residência, anunciarem o assalto e os tomarem como reféns.
Conforme as informações divulgadas pela polícia, ao menos 15 pessoas que estavam participando das comemorações foram feitas reféns dos ladrões. Equipes das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam) receberam as informações via rádio e começaram as buscas pelos suspeitos do assalto.
A polícia afirmou que os suspeitos aproveitaram o momento que o irmão do proprietário da casa chegou para a festa e invadiram a casa, fazendo os participantes de reféns durante a ação.
Durante as buscas para encontrar os responsáveis pelo assalto, os policiais conseguiram rastrear o sinal de um dos celulares levado pelos três suspeitos, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Dois suspeitos do roubo na residência durante a festa de aniversário morreram após trocar tiros com a polícia
Conforme as informações divulgadas pela Rotam um dos envolvidos no roubo à residência foi preso. De acordo com a polícia, os outros dois suspeitos do assalto trocaram tiros com a polícia e foram atingidos pelos disparos.
A polícia afirmou que chamou o socorro médico para atender os dois indivíduos, e que eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Buriti Sereno, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola CZ calibre 380, um revólver calibre 38 e um bloqueador de sinal. Além das armas, a polícia conseguiu recuperar um carro do modelo FIAT/ Uno Way, um cofre, várias alianças e jóias, duas televisões, um monitor, vários relógios, perfumes e dinheiro em espécie.
Veja o vídeo com os objetos recuperados:
O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por roubo a residência, cárcere privado e receptação.