Uma briga de trânsito entre dois Policiais Militares, por pouco não terminou em morte, na noite do último sábado (2/2), no Jardim América, em Goiânia.
A confusão entre os dois PMs foi registrada na Rua C-25, por volta das 20h30. Os dois militares acabaram se desentenderam no trânsito. Após o desentendimento, os dois pararam os veículos na via e continuaram a discussão.
Para dar um fim na briga e poder seguir viagem, o cabo Cléber Alves Rodrigues, sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu a porta do veículo modelo Chevrolet/Ônix conduzido pelo soldado Maurício Estevan.
Policiais Militares que trocaram tiros, só descobriram depois que eram companheiros de farda
O soldado por sua vez, após ver o seu veículo ser atingido com um tiro, sacou uma pistola .40 e atirou contra o cabo Cleber. A troca de tiros entre os dois policias foi meio da rua, e os disparos atingiram duas vezes a perna do cabo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e encaminhou o PM ferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia para a retirada das balas e seu estado de saúde é estável, conforme informou a assessoria do hospital.
Durante a discussão, e a troca de tiros entres os PMs, os dois nem imaginavam que faziam parte da mesma corporação. Após atingir o cabo na perna duas vezes e o mesmo ser socorrido pelos bombeiros, é que o soldado Maurício Estevan e o cabo Cleber descobriram que são colegas de farda.
O Portal Dia Online entrou em contato com o Tenente Coronel Pascoal, que confirmou o caso e afirmou que a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) instaurou processo administrativo para investigar as circunstâncias que levaram os dois policiais militares a trocarem tiros, no meio da rua, na noite do último sábado, em Goiânia.