Um homem identificado como Paulo Sérgio Inácio de Sousa, de 43 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (26/3), após receber uma descarga elétrica em cima do telhado da casa do irmão, no Residencial Petropólis, em Goiânia.
De acordo com o Relatório de Atendimento Integrado (RAI) das forças policias de Goiás, Paulo estava na casa do irmão e foi encontrado por uma vizinha após levar o choque. Conforme as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima caiu por cima da cerca elétrica, que estava molhada no momento.
A Polícia afirmou também que Paulo além de cair sobre a cerca elétrica estava com material metálico de zinco. Segundo as informações da PC, a vizinha chamou o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para atender a ocorrência.
Conforme os bombeiros, a equipe constatou o óbito de Paulo no local, e que a vítima apresentava lesões no tórax, na mão e rigidez cadavérica. Após constar a morte da vítima, os bombeiros deixaram a cena em que a vítima foi encontrada ao cuidados da Polícia Técnico Científica.
Jovem morre após sofrer descarga elétrica ao fazer emenda de extensão em Catalão
Na última quarta-feira (20/3) o jovem Ademir Aparecido Ferreira Júnior, de 23 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de uma extensão ao fazer uma emenda em uma extensão que estava ligada a uma betoneira, no setor Aeroporto, em Catalão.
O caso foi registrado como acidente de trabalho pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). No relato de testemunhas que trabalhavam com o rapaz na obra, elas contaram a polícia não entenderem o motivo de Ademir fazer a emenda sem desligar o equipamento da tomada.
Conforme os informações da polícia, Ademir ao levar o choque caiu com os fios da extensão nas mãos e junto ao peito, o que pode ter ocasionado a descarga elétrica ter sido maior.