A empresa de transporte de valores Brinks, que tem uma unidade no aeroporto Quero-Quero, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina foi alvo de assaltantes na tarde desta quinta-feira (14/3). Conforme as informações de um Portal de notícias da região, o assalto está em andamento.
A publicação traz também que na ação três pessoas ficaram feridas durante a ação dos bandidos, no entanto, não há informação se os feridos são assaltantes ou funcionários da empresa de valores.
Conforme a matéria publicada, homens armados invadiram o Hangar do Batalhão de Operações aéreas, do grupamento Arcanjo 3 e usaram uma caminhonete do modelo Freemont para fugir do local. Os suspeitos do assalto fugiram em direção a Massaranduba e nesse momento são perseguidos pela polícia que usa o Helicóptero Águia 7 como apoio na cidade de Balneário Camboriú.
Vídeo mostra o momento que o socorro chega para atender os feridos na empresa, veja o vídeo:
Segundo as informações divulgadas, os suspeitos levaram da empresa o equivalente a R$ 7 milhões e uma mulher morreu durante o assalto. Outras informações sobre o caso a qualquer momento.