O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado na última quarta-feira (6/3) dentro de uma cisterna, no município de Águas Lindas de Goiás. A jovem foi sequestrada, estuprada e morta na noite de terça-feira (5/3) por quatro homens, quando voltava sozinha de uma festa.
Conforme relatado pela família de Rafaela Martins Cardoso à polícia, a jovem, que morava no Setor Águas Bonitas II, em Águas Lindas de Goiás, estava em uma festa com seu namorado quando decidiu voltar sozinha para casa, na noite de terça-feira. Ainda segundo a polícia, nas imediações do Posto Ponteio, no Setor 06, Rafaela foi abordada por quatro indivíduos em um Ford/Escort.
Depois de ser acionada, a equipe policial começou as diligências, e por volta de meia-noite recebeu a informação de que um dos homens que haviam levado Rafaela estaria no Setor Santa Lúcia. Chegando no endereço, a polícia ouviu do suspeito encontrado o local exato onde o corpo de Rafaela havia sido jogado.
A polícia, então, encontrou o corpo da jovem dentro de uma cisterna. No local, os policiais também se depararam com o carro usado para sequestra-la. O suspeito que levou os policiais até o local do corpo, somente identificado como Jorge, conseguiu fugir pela mata.
No mesmo local, uma chácara, a polícia conseguiu identificar e prender outro suspeito. Conforme a Polícia Civil, até agora somente um dos suspeitos está preso. A investigação está em andamento para capturar os outros três.
Jovem de Águas Lindas de Goiás foi estuprada e estrangulada
O suspeito preso disse a polícia que a princípio eles queriam apenas assaltar a jovem, mas resolveram levar Rafaela para estuprarem-na. Ainda segundo o suspeito, usando cadarços e um cinto eles acabaram enforcando a moça, que perdeu a consciência devido à asfixia.
Vendo que Rafaela não acordava, os bandidos resolveram jogar a moça de cabeça para baixo dentro da cisterna. No dia seguinte, familiares e amigos começaram uma campanha na internet procurando por ela.