A mídia notícia vez ou outra a morte ou sequestro de um motorista de aplicativo, ou quando o mesmo é suspeito de algum delito. No entanto, a história neste domingo (3/2) não terminou de forma trágica, mas com uma atitude inusitada por parte de um jovem, de 19 anos, que após roubar o veículo de um motorista de aplicativo, em Trindade se arrependeu e se entregou a polícia.
A história contada inicialmente por um Jornal local, ocorreu durante esse fim de semana. Na publicação, o Sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás, Rafael Melo, afirmou que o rapaz chamou a corrida em Goiânia na noite do último sábado (2/3).
O motorista de aplicativo aceitou fazer a viagem e levou o rapaz para Trindade, ao chegar ao município, o jovem deu voz de assalto, rendeu o motorista com uma arma falsa e levou o carro.
Jovem que roubo carro do motorista de aplicativo ligou para polícia e afirmou estar arrependido
O rapaz que roubou o veículo, ficou com o carro até a manhã de hoje, pois ligou para a PM e informou o que tinha feito na noite anterior.
O sargento Rafael Melo acompanhado de outros policiais foi verificar a veracidade da história. O jovem confessou o crime e afirmou estar arrependido de roubar o veículo.
De acordo com o sargento, o jovem alegou que estava embriagado no momento do crime e que queria se entregar. Diante das informações do rapaz, a polícia efetuou sua prisão e apreendeu o veículo produto de roubo.
A polícia afirmou que o jovem foi levado para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso. A PM informou que o motorista de aplicativo que teve o veículo roubado vai ser avisado e deve comparecer a delegacia para reconhecer o carro e fazer a retirada do veículo.