No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Depois de ser sequestrada e estuprada, jovem é encontrada morta em cisterna, em Águas Lindas de Goiás

Por Thyélen Lorruama
Publicado em 07/03/2019 às 16:03
Corpo de jovem é encontrado em cisterna após sequestro e estupro, em Águas Lindas de Goiás

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado na última quarta-feira (6/3) dentro de uma cisterna, no município de Águas Lindas de Goiás. A jovem foi sequestrada, estuprada e morta na noite de terça-feira (5/3) por quatro homens, quando voltava sozinha de uma festa.

Conforme relatado pela família de Rafaela Martins Cardoso à polícia, a jovem, que morava no Setor Águas Bonitas II, em Águas Lindas de Goiás, estava em uma festa com seu namorado quando decidiu voltar sozinha para casa, na noite de terça-feira. Ainda segundo a polícia, nas imediações do Posto Ponteio, no Setor 06, Rafaela foi abordada por quatro indivíduos em um Ford/Escort.

Leia também

Homem é preso em Goiânia suspeito de furtar joias em Caldas Novas Esse bioma é marcado por estações bem definidas, com meses de chuva intensa e quase seis meses sem uma gota d’água. Para sobreviver a esse cenário desafiador, a maioria das espécies desenvolve raízes profundas, que alcançam o lençol freático, e estratégias de economia de energia durante a seca. Nesse cenário, o ipê se destaca ao florescer nesse período, aproveitando a estação seca para concentrar sua energia na floração. As cores vibrantes das flores não apenas transformam a paisagem, mas também desempenham papel fundamental na polinização e na manutenção da biodiversidade local. Além de sua beleza, os ipês ajudam a proteger o solo e a sustentar o equilíbrio ecológico do Cerrado. Para falar sobre o assunto, recebemos o engenheiro florestal Francieudes Pereira, que atua como analista ambiental na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD). O episódio vai ao ar às 19h no YouTube e nas principais plataformas de podcasts. A apresentação é de @‌porpedromaia. #agro2 #ipes #cerrado #meioambiente #biodiversidade #floraçaodosipes #podcastagro2

Homem é preso em Goiânia suspeito de furtar joias em Caldas Novas

Incêndio atinge mais de 4 mil hectares em Pirenópolis e interdita cachoeiras

Incêndio atinge mais de 4 mil hectares em Pirenópolis e interdita cachoeiras

Depois de ser acionada, a equipe policial começou as diligências, e por volta de meia-noite recebeu a informação de que um dos homens que haviam levado Rafaela estaria no Setor Santa Lúcia. Chegando no endereço, a polícia ouviu do suspeito encontrado o local exato onde o corpo de Rafaela havia sido jogado.

A polícia, então, encontrou o corpo da jovem dentro de uma cisterna. No local, os policiais também se depararam com o carro usado para sequestra-la. O suspeito que levou os policiais até o local do corpo, somente identificado como Jorge, conseguiu fugir pela mata.

No mesmo local, uma chácara, a polícia conseguiu identificar e prender outro suspeito. Conforme a Polícia Civil, até agora somente um dos suspeitos está preso. A investigação está em andamento para capturar os outros três.

Jovem de Águas Lindas de Goiás foi estuprada e estrangulada

O suspeito preso disse a polícia que a princípio eles queriam apenas assaltar a jovem, mas resolveram levar Rafaela para estuprarem-na. Ainda segundo o suspeito, usando cadarços e um cinto eles acabaram enforcando a moça, que perdeu a consciência devido à asfixia.

Vendo que Rafaela não acordava, os bandidos resolveram jogar a moça de cabeça para baixo dentro da cisterna. No dia seguinte, familiares e amigos começaram uma campanha na internet procurando por ela.

Tags: águas lindas de goiáscrime bárbaroestuprogoiássequestrosuspeitos presos

Notícias relacionadas

Idosa é presa suspeita de maus-tratos contra marido e filho com paralisia, em Goiás

Idosa é presa suspeita de maus-tratos contra marido e filho com paralisia, em Goiás

Uma idosa, de 64 anos, foi presa em flagrante suspeita de maus-tratos contra o marido, de 72 anos, e...

Dona de clínica é indiciada por morte de influenciadora que fez procedimento no bumbum

Dona de clínica vai a júri popular após morte de influenciadora que fez procedimento no bumbum

A Justiça decidiu que a dona de uma clínica de estética, investigada pela morte da influenciadora Aline Maria Ferreira,...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2025 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 Todos os direitos reservados.