Três pessoas foram executadas na madrugada desta terça-feira (5/3), dentro de uma residência, na Vila Sabino, em Rianápolis, a 170 quilômetros de Goiânia.
O Portal Dia Online conversou com o delegado plantonista, Nelinho José de Almeida, que contou que os suspeitos chegaram em dois carros, arrebentaram a porta e atiraram contra as vítimas.
“Uma testemunha que estava na casa percebeu a movimentação e se escondeu debaixo da cama. De acordo com ela, eram pelos menos quatro suspeitos, mas apenas dois teriam invadido a casa, efetuado os disparos e fugiram logo após o crime”, conta o delegado.
Neto e avó morreram dentro da casa, namorada do rapaz morreu a caminho da UPA
Nelinho José afirmou que as vítimas foram identificadas como Ancelino Amâncio da Luz, a namorada Gabryely Cardoso dos Santos Sousa e a avó do rapaz Maria Aparecida Caetano Rosa.
“A perícia foi solicitada para que possamos identificar como foi a dinâmica do crime. A partir desta quarta-feira (6/3), o delegado titular da região vai assumir as investigações”, explica o delegado plantonista.
Nelinho José informou também que enquanto Ancelino e a avó Maria Aparecida morreram no local, a namorada do rapaz, chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para UPA.
O delegado acredita que pela forma como o triplo homicídio foi efetuado, o caso se trata de uma execução. Nelinho José ao ser questionado se o rapaz poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas, afirmou que durante os levantamentos e ao ouvir as testemunhas, o rapaz teria envolvimento com entorpecentes.
Os corpos das vítimas foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e Rianápolis. Conforme o IML de Ceres, o corpo de Gabryely foi retirado por uma funerária e levado para Jaraguá, enquanto os corpos de Ancelino e Maria Aparecida foram levados de volta para Rianápolis.