Uma colisão entre dois veículos de passeio na manhã deste domingo (3/3), no trecho entre Rianápolis e Ceres, na BR-153, deixou pelo menos cinco pessoas gravemente feridas, sendo três adultos e duas criança, sendo uma de seis anos, e a outra com aproximadamente dois, com uma delas presa às ferragens de um dos carros.
A equipe que atendeu a ocorrência, foi da Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres (CIBM). Segundo as informações dos Bombeiros, após fazer o desencarceramento das vítimas presas às ferragens, a equipe fez o atendimento pré-hospitalar e a triagem para ver a gravidade das lesões dos acidentados.
O comandante da CIBM, Hendrigo Matos, afirmou que o acidente se deu em um local onde é proibida a ultrapassagem. Segundo o comandante, um dos veículos tentou fazer a ultrapassagem, no sentido Rianápolis/Goiânia, mas não conseguiu retornar a pista.
“Ele colidiu com a lateral de um caminhão e rodou na pista, em seguida bateu de frente com outro carro de passeio”, conta o comandante da CIBM.
Após o acidente uma criança de três anos precisou ser transportada de helicóptero para o Hugol

Após todo procedimento e com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), todas as vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento de Ceres (UPA).
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o ferido mais grave é uma criança de três anos. A corporação afirmou que a vítima foi levada primeiro para o Hospital de Ceres, no Vale do São Patrício, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transportada pelo Helicóptero da corporação para o Hospital de Urgência da Região Noroeste Governador Otávio Lages Siqueira (Hugol), no início desta tarde.
O Portal Dia Online entrou em contato com o Hugol em busca de informações sobre o estado de saúde da criança, mas até a publicação desta matéria os e-mails não foram respondidos.