O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou ponto facultativo para os servidores públicos de Goiás neste Carnaval, que tem início no próximo sábado (2/3). Entretanto, segundo a assessoria do Governo, “o decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades em que, por sua natureza ou em razão do interesse público, a continuidade do serviço é indispensável”.
Conforme a nota da assessoria do Governo, o decreto que libera o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 04 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás na sexta-feira (1/3), dia primeiro de março.
O decreto prevê ainda que o expediente do dia 06 de março, Quarta-feira de Cinzas, deve iniciar-se às 14 horas. Entretanto, ainda segundo a nota, o decreto não se aplica aos órgãos que “desenvolvam atividades em que, por sua natureza ou em razão do interesse público, a continuidade do serviço é indispensável, a exemplo de unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Vapt Vupt), sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos dirigentes”.
Confira a nota da assessoria do Governo onde é anunciado o decreto do ponto facultativo para servidores públicos de Goiás
A nota foi divulgada pela assessoria do Governo na tarde desta terça-feira (
NOTA – FERIADO DE CARNAVAL
A Secretaria de Estado da Casa Civil informa que o decreto do governador Ronaldo Caiado determinando o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 04 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás na sexta-feira, dia primeiro de março. O decreto prevê ainda que o expediente do dia 06 de março, Quarta-feira de Cinzas, deve iniciar-se às 14 horas.
O decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades em que, por sua natureza ou em razão do interesse público, a continuidade do serviço é indispensável, a exemplo de unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Vapt Vupt), sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos dirigentes.