Despedir-se de alguém querido é doloroso, mas existem pessoas que não estão respeitando nem mesmo a dor dos outros. É o caso do jovem Bruno Lorran Barros Veiga, de 22 anos, que foi preso logo após adentrar em uma igreja durante um velório na tarde desta terça-feira (26/2) no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo e roubar os pertences das pessoas que estavam se despedindo de um ente querido.
A prisão de Bruno foi efetuado por uma equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM). De acordo com as informações da PM, os policiais foram avisados pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) que um rapaz alto, magro e com várias tatuagens invadiu o velório e anunciou o assalto.
Após receber as informações sobre o roubo no velório, os policiais do 27º BPM, começaram as buscas pela região para encontrar o suspeito. A PM afirmou que Bruno foi encontrado na rua P-5, no setor Recanto das Oliveiras e que ao avistar os policiais tentou esconder a arma usada para cometer o crime debaixo da cama.
Dois celulares roubados no velório foram recuperados e arma um simulacro apreendida
Após tentar esconder a arma debaixo da cama, os policiais conseguiram encontrar dois celulares roubados durante o velório por Bruno. A arma usada para cometer o delito, na verdade era um simulacro e foi apreendido pela polícia. De acordo com a polícia, Bruno confessou a autoria do roubo.
A polícia afirmou que as vítimas informaram que outros aparelhos também foram levados, mas conforme as informações policiais, no tempo entre o roubo e a prisão do suspeito, Bruno conseguiu dar outro destino aos aparelhos.
Bruno foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Impedimento ou Perturbação de Cerimônia Funerária com emprego de Violência e por Roubo.