O desaparecimento do bancário aposentado, Evaldo Borges Leal, de 57 anos, completa seis dias nesta terça-feira (12/2). Na manhã de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) faz buscas em povoados de Pirenópolis, cidade onde o homem desapareceu na última quarta-feira (6/2).
Ao Dia Online, a irmã de Evaldo, Francineide Leal, disse que os familiares se revezam na procura. Ainda de acordo com ela, a família recebeu uma ligação anônima informando que Evaldo foi visto em uma determinada região da cidade, mas ele não foi encontrado no local. “Já são seis dias de angústia”, desabafa.
Buscas por bancário desaparecido em Pirenópolis
Segundo o tenente Aguinaldo Dias, do Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, nesta terça-feira (12/2) as buscas são feitas em estradas e povoados da cidade. “Por enquanto nós suspendemos as buscas na mata e no rio. Lá nós procuramos desde a semana passada e até o momento não há indícios de que ele esteja nesses locais”, explicou.
Desde o dia em que a família comunicou o sumiço de Evaldo, de 10 a 18 militares atuam nas buscas. Hoje, o número foi reduzido para quatro bombeiros. Os familiares de Evaldo também acompanham o trabalho da corporação.”Hoje os Bombeiros estão refazendo os possíveis caminhos que ele fez e para onde pode ter ido”, disse a irmã.
Bancário aposentado desaparece em Pirenópolis depois de sair para “espairecer”
Evaldo Borges Leal está desaparecido desde a última quarta-feira (6/2) depois de viajar do Distrito Federal, onde mora, para Pirenópolis, região turística de Goiás. Ele saiu da casa de veraneio da família por volta das 8h30 para fazer uma caminhada e desde então não foi mais visto. O bancário aposentado, quando saiu da residência, usava uma camisa gola polo verde, bermuda jeans e chinelo.
No dia do desaparecimento, ele chegou a Pirenópolis por volta das 7h30, acompanhado pela mãe e por uma tia. Depois de mais ou menos uma hora, Evaldo disse que sairia para caminhar e “espairecer a cabeça”, mas não retornou mais para o local.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do bancário pode entrar em contato pelos números (61) 9 9536-1881; (61) 9 8219-6354; ou (62) 9 9355-0840.