A camareira Rosângela Gomes de Amorim, de 43 anos, que morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta terça-feira (12/2), no Setor Parque Oeste Industrial, trabalhava em um motel próximo da região e estava voltando do trabalho. Ela tinha acabado de finalizar seu turno.
Conforme informações repassadas pela Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), Rosângela conduzia uma motocicleta preta na manhã de hoje, por volta das 7h, em direção a Avenida Pedro Ludovico, Parque Oeste Industrial. A mulher, que trabalhava como camareira no Kiss Motel, próximo da região, havia acabado de finalizar seu turno.
Segundo a DICT, Rosângela conduzia sua motocicleta à direita de um caminhão-baú no cruzamento com a avenida, no momento em que o condutor do caminhão dobrou à direita e a carreta atingiu a motocicleta.
O veículo acabou passando por cima de Rosângela, que morreu na hora. O caminhão, entretanto, não parou para prestar socorro e seguiu viagem, como se nada tivesse acontecido.
O motorista do caminhão, Paulo Pereira Rosa, de 46 anos, foi ouvido na DICT e alegou que não tinha visto a motocicleta antes do acidente e não sentiu nenhum impacto no veículo, razão pela qual prosseguiu e só tomou conhecimento do envolvimento no acidente após policiais da DICT procuraram a empresa para a qual ele trabalha, a DM Transportes.
Rosângela teve o óbito constatado no local do acidente. O óbito ocorreu na rua do Kiss Motel.
A reportagem do Dia Online tentou entrar em contato com a DM Transportes, mas não obteve retorno. Quanto à direção do Kiss Motel, a mesma disse que não vai se manifestar.
Além do caso da camareira no Setor Parque Oeste Industrial, motociclista morreu atropelado na BR-153
Em outubro do ano passado, um motociclista de 34 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-153, no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, na manhã de sábado (6/10).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na época, o motociclista pilotava no sentido em Aparecida/Goiânia, na altura no km 504, quando colidiu na traseira de um veículo. Ao cair, a vítima foi atropelada por um caminhão que vinha atrás. O condutor fugiu do local do acidente.
Uma unidade de resgate da Triunfo Concebra, concessionária da rodovia, foi acionada, mas só constataram o óbito. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) do município. A pista foi totalmente liberada algum tempo depois.