Um acidente registrado no Setor Parque Oeste Industrial na manhã deste sábado (2/2) chamou a atenção de quem passava, além de ter deixado toda a região sem energia elétrica. Um carro trafegando em alta velocidade acabou se chocando violentamente contra um poste de alta tensão da via de acesso. O impacto teve tanta força que arrancou o motor do veículo, que foi a parar a vários metros de distância do local. Felizmente, e por incrível que pareça, o condutor sofreu apenas leves escoriações.
Segundo informações da Defesa Civil, a colisão ocorreu na manhã de hoje na Avenida Pedro Ludovico, sentido Goiânia-Rio Verde, no Setor Parque Oeste Industrial, em frente a uma loja de lonas e tendas.
Ainda conforme informações da Defesa Civil, o veículo trafegava em alta velocidade pela via, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente com um poste de alta tensão.
O impacto teria sido tão forte que o motor do carro, de modelo não informado, foi arremessado a vários metros de distância, ficando no meio da rua.
Já o poste de energia acabou sendo parcialmente derrubado, ficando suspenso apenas por alguns fios. Com os danos, toda a região do Parque Oeste Industrial próxima ao local do acidente está com o fornecimento de energia elétrica interrompido.
O condutor do veículo, cuja identidade não foi divulgada, sofreu apenas leves escoriações.
Outro caso de acidente envolvendo colisão com poste não terminou de forma tão feliz
No início de novembro do ano passado, um homem morreu após possivelmente sobre um mal súbito e colidir o carro em que ele estava em um poste localizado no canteiro do Anel Viário, em Goiânia. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (6/11).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o serralheiro aposentado, Eurípedes Simplício Mendes, de 59 anos, seguia sozinho em seu carro, um veículo da marca Toyota do modelo Etios, de cor prata, pela rodovia BR 060, sentido Garavelo, quando o acidente aconteceu. Eurípedes estava próximo do Clube do Mané de Oliveira, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de alta tensão situado em um dos canteiros às margens da via
Agentes da PRF abordavam um outro veículo nas proximidades quando tudo aconteceu. Os policiais logo se deslocaram para o local, mas ao chegarem notaram que o motorista havia ido a óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada para remover o corpo e liberar a via.