Um idoso é procurado pela polícia suspeito de matar a facadas o enteado na tarde do último domingo (10/2) em Jataí, a 328 quilômetros de Goiânia. O caso foi confirmado pela polícia ao Portal Dia Online, e afirmou que os dois teriam discutidos momentos antes do homicídio.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que foi informado pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma agressão por arma branca na cidade. Conforme as informações do Relatório de Atendimento Integrado (RAI), Maurício Gomes dos Santos, de 34 anos, discutiu com o padrasto identificado apenas pelo nome de Simão, de 75.
De acordo com as informações da polícia, a mãe do rapaz afirmou que o filho e o marido começaram a discutir, em seguida Simão foi até a cozinha pegou uma faca e perfurou os braços de Maurício.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para prestar os primeiros atendimentos ao rapaz. Maurício foi encaminhado para o hospital das clínicas pela corporação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Idoso não foi encontrado e polícia tenta efetuar a prisão do suspeito em flagrante
A Polícia encontrou apenas a mãe do rapaz na residência, mas não encontrou o idoso no local. Os policiais voltaram a casa onde o crime ocorreu para efetuar a prisão do suspeito, no entanto mais uma vez ele não foi encontrado.
A polícia tenta efetuar a prisão do idoso em flagrante. Para equipe policial possa fazer o flagrante, o suspeito tem que ser preso no prazo de 24 horas após o crime. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí e busca entender o que levou os dois a discutirem e ao idoso esfaquear o enteado no último domingo.