Um homem foi morto com golpes de facão na madrugada deste sábado (26/1) no Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.
O caso que chegou até o Portal Dia Online de que um suspeito de estupro teria sido morto por outro homem, foi negado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
Conforme à reportagem apurou, o homicídio registrado nesta madrugada foi motivado por uma briga entre o atual namorado e o ex-companheiro da mulher.
A polícia afirmou que o homicídio realmente aconteceu, pois a mulher estava em casa com namorado, quando o ex chegou e começou toda confusão.
Segundo as informações repassadas pela polícia, o ex arrombou a porta da casa e começou a agredir a vítima.
O ex estava armado com um facão e matou o atual namorado da mulher com a arma. O suspeito do homicídio fugiu do local e até o momento não há informações sobre o seu paradeiro.
A PC neste momento tenta ouvir algumas testemunhas e descobrir o paradeiro do provável autor do homicídio e efetuar sua prisão. Os nomes dos envolvidos até o momento não foram divulgados pela polícia, para não atrapalhar o andamento das investigações.
Durante assalto em Aparecida de Goiânia, mulher foi golpeada com um facão
No dia 8 de janeiro de 2019, em outro caso envolvendo facão, uma mulher foi ferida após ser atingida com um golpe de facão na cabeça, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento Brasicon. A mulher foi atendida na unidade e felizmente não morreu com o golpe.
Durante a ocorrência a mulher estava em um ponto de ônibus próximo a BR-153, no setor Retiro do Bosque, quando foi abordada por um casal em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima que acabou se assustando tentou fugir correndo, mas foi atingida com um golpe de facão na cabeça. Os suspeitos do assalto e de agredir a mulher não foram encontrados.