Um homem que saía para trabalhar na manhã desta sexta-feira (25/1), em Goiânia, acabou indo parar no hospital depois de ser assaltado e agredido pelos criminosos, ainda na rua de sua casa, no Residencial Guanabara. O homem foi encontrado inconsciente no meio da rua, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo informações da corporação, o homem levou coronhadas na cabeça até perder a consciência.
O caso ocorreu no início da manhã de hoje, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h. Conforme informações da corporação, Gilberto Araújo da Costa saía de casa, na Rua A, Residencial Guanabara, em Goiânia, para ir trabalhar, quando foi abordado por dois homens numa moto, que anunciaram o assalto.
A dupla de criminosos anunciou o assalto e a vítima, então, começou a discutir com a dupla. Um dos suspeitos atirou para o alto para assustar o homem e intimidá-lo para que ele entregasse seus pertences, mas não deu certo e eles entraram em uma luta corporal. Os criminosos começaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeça e depois fugiram.
Os bombeiros, que foram informados que a vítima tinha ferimentos na cabeça por arma de fogo, encontraram Gilberto desacordado no meio da rua. Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado para o pronto socorro de um hospital particular.
Apesar de ferido na cabeça e desmaiar após ser assaltado no Residencial Guanabara, homem chegou consciente no hospital
Ao contrário do que deduziram inicialmente os bombeiros pelas informações preliminares, os ferimentos por arma de fogo na cabeça do homem não eram por bala, e sim de coronhadas.
Ainda segundo os bombeiros, o homem chegou consciente ao hospital para ser atendido.
De acordo com os bombeiros, o homem foi encaminhado para o Centro Médico da Unimed. A reportagem do Dia Online segue tentando contato para obter informações sobre o estado de saúde dele.