Na madrugada desta quarta-feira (23/1) um outro corpo sem cabeça foi encontrado no Conjunto Jardim Primavera, em Goiânia. A informação foi confirmada pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que vai investigar o caso. Só neste ano, esta é a quinta ocorrência com essas características em Goiás.
O corpo já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por autópsia ainda na manhã de hoje. Ainda não se sabe como a cabeça foi encontrada e também não se tem identificação da vítima até o momento.
Corpo sem cabeça é o quinto caso em Goiânia e Região Metropolitana
Este é o quinto caso de partes humanas encontradas em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. O primeiro caso ocorreu no dia 13 de janeiro; um pedestre que passava próximo ao Shopping Passeio das Águas encontrou uma cabeça humana, marcada com o código “TD2”. Segundo apurou o Dia Online, a sigla, usada por gangues, significa “Tudo Dois”, que significa “tudo tranquilo, tudo na paz”.
No dia 18, cinco dias depois, um corpo sem cabeça foi encontrado boiando no Rio Meia Ponte, no setor Negrão de Lima, em Goiânia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e confirmado que pertence à cabeça encontrada em frente ao shopping.
O terceiro caso ocorreu na última segunda-feira (21/1), na Rua Florianópolis, no setor Grande Goiânia, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, onde um outro corpo sem cabeça foi encontrado por um morador da região. De acordo com o Capitão Freitas, da Polícia Militar (PM), a um jornal local, o corpo aparenta ser de um homem, e ainda não foi identificado.
E ontem (22/1), uma outra cabeça foi achada na Avenida Bela Vista, no setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. O órgão já estava em estado de decomposição, foi encontrado por um morador que passava pela região. A Polícia Técnico Cientifica foi acionada para fazer a perícia.
Ainda não é possível apontar se todos os casos têm ligação. A Polícia Civil (PC) de Goiás investiga.