O corpo de um homem de 33 anos, em estado avançado de decomposição, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15/1) na Br-153, na saída norte de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, no trecho que liga a cidade a Jaraguá.
O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, Vander Coelho conversou com o Portal Dia Online e contou outros detalhes sobre o encontro do cadáver. “O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (12/1) e que a família estava procurando por ele, pois ele saiu para dar uma volta pelo setor e não deu mais notícias”, conta o delegado.
Vander Coelho afirmou que o rapaz foi identificado como Webert Costa Pereira, de 33 anos, e que a família afirmou que ele tinha recebido um dinheiro e saiu para dar uma volta pelo bairro Jaiara, em Anápolis.
Corpo encontrado em decomposição dificulta identificar as causas da morte
Segundo o titular do GIH, o corpo de Webert foi encontrado no canteiro central da rodovia e em estado de decomposição avançado. “Não foi possível fazer uma análise mais detalhada ou determinar as causas da morte do rapaz”, afirmou o delegado.
Vander Coelho afirmou também que espera o resultado do exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, que vai determinar as causas da morte de Webert, para a partir daí definir uma linha de investigação sobre o caso.
O Portal Dia Online entrou em contato com o IML de Anápolis e foi informado que o corpo ainda se encontra no instituto, mas que o resultado do exame sobre as causas da morte do rapaz só dever sair na quarta-feira (16/1).
Corpo encontrado na BR-153, em Anápolis
O corpo de Webert não é o primeiro encontrado na rodovia na cidade em 2019, no último sábado (12/1) um outro cadáver foi encontrado dentro de um carro na BR-153, também em Anápolis. A vítima encontrada dentro do veículo, foi identificada como Valdivino Garcez, de 55 anos, que apresentava cortes no pescoço, no momento que foi encontrado pela polícia.
Na ocasião, Vander Coelho esteve na cena do crime e contou à reportagem que nada da vítima havia sido levado. Conforme as informações do delegado, moradores da região afirmaram que ouviram uma discussão durante a madrugada entre a vítima e o suposto autor do homicídio. O caso é investigado pelo GIH de Anápolis, que até o momento não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.