Um homem suspeito de roubar um carro morreu na tarde desta segunda-feira (14/1) após troca de tiros com equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na rua N-002, no setor das Nações, em Goiânia. O caso foi confirmado ao Portal Dia Online pela corporação.
O Tenente George do ROTAM Comando afirmou que diferente do que outros veículos noticiaram, em que três suspeitos teriam sido mortos durante a troca de tiros, apenas um foi baleado e morreu no local.
Conforme as informações repassadas pela polícia, o suspeito estava na posse de um veículo VW/Fox, com registro de roubo do último dia 10 de janeiro. A polícia afirmou que durante a abordagem, o rapaz, que até o momento não foi identificado, reagiu efetuando vários disparos contra a equipe que o abordou, os policiais revidaram e alvejaram o suspeito, que morreu no local. Além do carro, os policiais encontraram o rapaz um revólver calibre 38, que foi apreendido.
Suspeitos são mortos em troca de tiros com a polícia, em Goiânia
Na última sexta-feira (11/1) três rapazes suspeitos de roubar uma caminhonete do modelo S-10, e esconder o veículo em uma casa do Setor Parque dos Buritis, em Goiânia, foram mortos após trocarem tiros com a polícia no início da tarde.
De plantão na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o delegado Marco Aurélio, esteve na cena do confronto e contou como as coisas aconteceram ao Portal Dia Online.
“Os três roubaram uma caminhonete na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h e estavam escondendo ela na casa, mas a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi averiguar e encontrou o produto do furto na residência”, conta o delegado.
Conforme Marco Aurélio, após os policiais encontrarem a caminhonete na casa em que os suspeitos estavam, os autores do roubo tentaram fugir pelos fundos da casa pulando o muro. No entanto, a casa estava cercada, momento que os rapazes trocaram tiros com a policia e foram mortos no confronto.